– Conhecendo os conceitos de função administrativa, classificação de competências e atendimento ao cliente
– Postura profissional, marketing pessoal, endomarketing, comportamento e ética
– Currículo, entrevista e recrutamento
– Gestão de pessoas e comunicação
– Brainstorming e networking
– Preenchimento de documentos comerciais
– Contratos
– Qualidade
– Organograma e fluxograma
– Conhecimento básico financeiro
– Preenchimento de documentos financeiros
Desde nossos atendentes até aos professores, contam com experiência e competência para melhor atender nossos alunos.
Contamos com instalações completas para oferecer a melhor experiência em aprendizado para nossos alunos.
Nossos alunos aprendem fazendo! Nossos cursos são intensivos, vivenciando a prática durante todo o curso.
Nosso material é desenvolvido pela equipe ABTEC e está em constante evolução para apoiar professore e alunos durante o curso.
Preencha os campos abaixo, para entrarmos em contato com você.
Escolha a unidade mais próxima para falar conosco.