Auxiliar Administrativo

Descrição completa da vaga

OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO: Administrativo de Vendas – Presencial

Local: Hortolândia – SP
Empresa: Life Company Indústria Alimentícia LTDA
Tipo de Contrato: CLT | Nível: Pleno

Life Company é uma indústria alimentícia reconhecida pela qualidade de seus produtos e pelo compromisso com a excelência. Estamos em busca de um Administrativo de Vendas para fortalecer nossa equipe e contribuir para o crescimento da empresa.

Responsabilidades:

 Gestão e atualização de cadastro de clientes, garantindo que todas as informações estejam sempre corretas e completas

 Auxílio aos pedidos de vendas, acompanhando o processo do início ao fim, garantindo

 Apoio ao time comercial, fornecendo informações e suporte administrativo para facilitar o fechamento de vendas e o atendimento ao cliente

Controle de frota e logística de entrega, organizando a distribuição de produtos e garantindo a pontualidade nas entregas

 Emissão de romaneios e documentos relacionados à entrega, garantindo a organização e o controle do processo logístico

 Atendimento aos cliente, resolvendo dúvidas, reclamações e garantindo a satisfação durante o processo de compra

 Controle de estoque e disponibilização de produtos para vendas, mantendo a organização dos itens disponíveis para atendimento

  • Responsável pela análise e avaliação de transportadoras, considerando indicadores de desempenho, cumprimento de prazos, custos logísticos e qualidade dos serviços prestados, com foco na otimização dos processos de entrega e na excelência do atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade de se expressar de forma clara e objetiva
  • Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e otimizar o tempo
  • Experiência relevante na área.
  • Ensino Superior completo ou cursando.

O que oferecemos:

  • Salário competitivo: R$ 3.400,00 a R$ 4.200,00/mês, com base na experiência e performance
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação e vale-refeição
  • Vale-transporte
  • PLR

Local de trabalho:
Hortolândia – SP, 13183-090
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 7h às 17h

Como se candidatar:
Envie seu currículo com o assunto “Vaga – Administrativo de Vendas” para:
[email protected]

Se você é motivado, proativo, queremos conhecer você!

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 – R$3.800,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Escolaridade:

  • Ensino Superior completo (Preferencial)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.

Compartilhe essa vaga
Ultimas Vagas Cadastradas
Nenhuma vaga encontrada

Tire sua dúvida por WhatsApp

Escolha a unidade mais próxima para falar conosco.