– Teoria da administração (Planejamento, Organização, Direção e Controle);
– Tipos de comunicação, ex: portaria, recepção, atendimento, etc..
– Organização das atividades e administração de tempo
– Arquivos, estoque e almoxarifado
– Documentos administrativos
– Matemática financeira
– Títulos de crédito (cheques, nota promissória e duplicata mercantil)
– Introdução básica ao Departamento Pessoal
– Elaboração e análise de contratos;
– Qualidade (5S, ISO).
Desde nossos atendentes até aos professores, contam com experiência e competência para melhor atender nossos alunos.
Contamos com instalações completas para oferecer a melhor experiência em aprendizado para nossos alunos.
Nossos alunos aprendem fazendo! Nossos cursos são intensivos, vivenciando a prática durante todo o curso.
Nosso material é desenvolvido pela equipe ABTEC e está em constante evolução para apoiar professore e alunos durante o curso.
Preencha os campos abaixo, para entrarmos em contato com você.
Escolha a unidade mais próxima para falar conosco.